quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DIÁRIO DE “BORDO”

DIA 10.11.08


1º dia - Estive impossibilitada de freqüentar o Curso – Introdução á educação digital – PROINF.


DIA 11.11.08


2º dia – Apresentamo-nos, assinamos lista de freqüência e identificamos os computadores em condições de uso. Logo após, houve uma exposição dialogada da origem da internet, navegamos em alguns sites, criamos e-mail (g-mail), enviamos e recebemos imagens e textos.


DIA 12.11.08


Fiz meu 1º blog. Êta atraso digital!

5 comentários:

Aninha disse...

Parabens seu blog está muito lindo. Não
importa se demorou, nunca é tarde para
começarmos.
Anabel

Blog da Angela nas aulas de Literatura disse...

Vc é muito amável e possui uma característica peculiar dos bons professores: sabes elogiar. Obrigada,

Angela

vadinilson disse...

olá amiga angela, sempre acreditei no seu potencial. há falando nisso, que aula de slide( nossos alunos estão numa boa..


vc é milmilmilmilmilmilmilmilmilmilmilmi

vadinilson disse...

olá angela.. com relação a foto do blog .. gostei da sugestão, no entanto o meu intuito era realmente mostrar que as pessoas apesar da sua postura no dia-a-dia consegue ainda viver a vida.. mas valeu mesmo pela sugestão um grande abraço... te adoro de montão

Blog. do Profº Edilso disse...

Sou de Juruena - MT, também estou no curso de Inclusão Digital, foi lá que criei o meu Blog, estou apreendendo a manipula-lo!!! o seu está muito legal!!!
Parabens!!! publiquei algumas fotos dos meus alunos no meu!!! temos que divulgar nossos trabalhos!!!
Obrigado!!